Versículos de Vitória cheios de Prosperidade!

Os versículos de vitória vão te confirmar: as suas bênçãos estão mais próximas do que você imagina! Confira os versículos sobre vitória e ore com força para atrair a prosperidade e a felicidade para sua vida!
O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. (1 João 5:4)
Pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês. (Deuteronômio 20:4)
Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. (Efésios 6:13)
Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos 8:31)
E disse o Senhor a Josué: "Não tenha medo desses reis; eu os entreguei nas suas mãos. Ne­nhum deles conseguirá resistir a você". (Josué 10:8)
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (Provérbios 21:31)
Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisará os nossos adversários. (Salmos 108:13)
Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, à sua direita, mas nada o atingirá. (Salmos 91:7)
Agora, graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós difunde a fragrância do Seu conhecimento em todos os lugares. (2 Coríntios 2:14)
Portanto, irmãos, ser ainda mais diligentes para fazer a sua chamada e eleição, pois se você fizer essas coisas você nunca vai tropeçar. (2 Pedro 1:10)
E todo aquele que tem esta esperança, purifica-se a Ele, assim como Ele é puro. (1 João 3:3)
Todo aquele que permanece nele não vive pecando. Quem vive pecando não o viu nem o conheceu. Filhinhos, ninguém vos engane. Aquele que pratica a justiça é justo, assim como ele é justo. (1 João 3: 6-7)
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono, como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono. (Apocalipse 03:21)
Não foi pela espada que conquistaram a terra, nem pela força do braço que alcançaram a vitória, foi pela tua mão direita, pelo teu braço e pela luz do teu rosto, por causa do teu amor para com eles. (Salmos 44:3)
És tu, meu Rei e meu Deus! Tu decretas vitórias para Jacó! (Salmos 44:4)
E disse o Senhor a Josué: “Não tenha medo desses reis, eu os entreguei nas suas mãos. Nenhum deles conseguirá resistir a você”. (Josué 10:8)
Pois ainda que o justo caia sete vezes, tornará a erguer-se, mas os ímpios são arrastados pela calamidade. (Provérbios 24:16)
Cantem ao Senhor um novo cântico, pois ele fez coisas maravilhosas, a sua mão direita e o seu braço santo lhe deram a vitória! (Salmos 98:1)
Digam aos desanimados de coração: “Sejam fortes e não temam! Seu Deus virá, virá com vingança, com divina retribuição virá para salvá-los”. (Isaías 35:4)
Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. (Romanos 8:37)
Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. (1 Coríntios 15:57)
Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? (Hebreus 13:6)
A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores. (Provérbios 10:22)
Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 8:37-39)
"Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão?" O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a Lei. Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. (1 Coríntios 15:55-57)
Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. (Jeremias 29:11)
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. (Filipenses 4:19)
E servireis ao Senhor, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de ti as enfermidades. (Êxodo 23:25)
Porquanto te ordeno, hoje, que ames o Senhor, teu Deus, que andes nos seus caminhos e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas e te multipliques, e o Senhor, teu Deus, te abençoe na terra, a qual passas a possuir. (Deuteronômio 30:16)
O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. (Salmos 23:1-2)
O que atenta prudentemente para a palavra achará o bem, e o que confia no Senhor será bem-aventurado. (Provérbios 16:20)
Não tornando mal por mal ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo, sabendo que para isto fostes chamados, para que, por herança, alcanceis a bênção. (1 Pedro 3:9)
E será que, se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o Senhor, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra. (Deuteronômio 28:1)
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos. (Mateus 5:6)
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus. (Mateus 5:9)
Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos e o buscam de todo o coração. (Salmos 119:2)
E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor. (Mateus 25:21)
E Deus é poderoso para tornar abundante em vós toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda suficiência, superabundeis em toda boa obra. (2 Coríntios 9:8)
Porque o Senhor, teu Deus, te abençoará, como te tem dito; assim, emprestarás a muitas nações, mas não tomarás empréstimos; e dominarás sobre muitas nações, mas elas não dominarão sobre ti. (Deuteronômio 15:6)
Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão. (Salmos 67:7)
Porque o Senhor se agrada do seu povo; ele adornará os mansos com a salvação. (Salmos 149:4)
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus. (Mateus 5:8)
E guarda a observância do Senhor, teu Deus, para andares nos seus caminhos e para guardares os seus estatutos, e os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus testemunhos, como está escrito na Lei de Moisés, para que prosperes em tudo quanto fizeres, para onde quer que te voltares. (1 Reis 2:3)
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados. (Mateus 5:4)
Bênçãos há sobre a cabeça do justo, mas a violência cobre a boca dos ímpios. (Provérbios 10:6)
Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram! (João 20:29)
Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para a sua herança. (Salmos 33:12)
A memória do justo é abençoada, mas o nome dos ímpios apodrecerá. (Provérbios 10:7)
E levou-os fora, até Betânia; e, levantando as mãos, os abençoou. E aconteceu que, abençoando-os ele, se apartou deles e foi elevado ao céu. (Lucas 24:50-51)
Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito. (Tiago 1:25)
Versículos para quem está Feliz
.